terça-feira, 7 de setembro de 2010

CG Titan Tunada.


Os proprietários da moto cg estavam só esperando o momento em que os fabricantes desenvolvessem acessórios que pudessem melhorar o visual, e também do conforto e segurança. Os acessórios para os proprietários das CGs Tunadas são variados como rodas esportivas e pneus de perfil esportivo que contribuem muito para a boa estabilidade da moto, adesivos, motor e até mesmo a pintura que poder ser feita do gosto do proprietário.

A cg tunada pode ter o escapamento forte e funcional. Para quem eventualmente usa o banco para transportar algo, há ganchos retráteis que foram colocados para que o objeto guardado ficasse seguro. A cg tunada também pode ter o painel modificado. Estas peças são fáceis de achar em lojas especializadas.

Depois de tunar as suas motos os proprietários colocam motores mais potentes para ter uma impressão positiva, logo, pelo ronco do motor nota-se o desenvolvimento da moto cg em estradas, e quando o proprietário anda na cidade com sua moto cg tunada ele percebe que a cg tunada ganha mais potência.. Os freios para a moto cg tunada  são adequados e inspiram confiança para o proprietário da cg tunada. Depois de algumas modificações a moto cg tunada ficará bonita e com um visual moderno, e com um desempenho satisfatório desde que o trabalho executado seja feito por pessoas especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário